Publicidade

Treinos que tonificam as partes superiores, inferior e lateral da barriga que dá para fazer em casa

Se você não sabe em quais exercícios apostar para ter a barriga definida, precisa conhecer um treino fácil de 5 abdominais, que além de poder ser realizado em casa, tonifica as partes superiores, inferior e lateral da região. Confira todos os movimentos, que devem ser feitos em três séries de 20 repetições cada:

Conheça os exercícios caseiro para definir o abdômen. 





Alongamento: inicie o treino deitada de barriga para baixo. Em seguida, com as mãos paralelas ao corpo e no solo, estenda os braços elevando o tronco e alongando a coluna olhando para o teto durante 1 minuto.


Exercício 1: deitada de barriga para cima e as pernas flexionadas com os pés no chão, faça o movimento de abdominal tradicional, erguendo o tronco em direção aos joelhos e voltando à posição original.




Exercício 2: repita os movimentos do exercício anterior, mas mantendo as pernas flexionadas erguidas e unidas, em um ângulo de 90 graus com as coxas.


Exercício 3: deitada no chão com as pernas flexionadas, coloque um dos calcanhares sobre o joelho oposto e faça o movimento de subida em direção à perna que está suspenso. Em seguida, repita do outro lado.




Exercício 4: deitada no chão, mantenha as pernas flexionadas e elevadas. Em seguida, faça o movimento de empurrar os joelhos em direção do peito.


Exercício 5: deitada de barriga para baixo no chão, mantenha pernas e braços esticados. Em seguida, erga ao mesmo tempo pernas e braços para cima, fazendo movimentos de subida e descida.  




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.