Publicidade

Conheça 5 sonhos que podem indicar uma possível gravidez não descoberta

Momento de grandes transformações físicas e emocionais, a gravidez pode provocar alterações mesmo quando ainda não foi descoberta e que podem ter impacto até no inconsciente, na forma de sonhos misteriosos.

Apesar de não ter respaldo científico ou explicação médica através de estudos, alguns tipos de sonhos são considerados comuns entre gestantes e podem ser frequentes quando elas começam a desenvolver o feto. Conheça tipos de sonhos que podem indicar uma possível gravidez:

Sonhos que mulheres grávidas podem ter



Sonhar com água: ter sonhos com torneiras abertas, cachoeiras ou outras formas de quedas d’água pode significar que a mulher está grávida. Os motivos seriam, supostamente, a fabricação do líquido amniótico no início da gravidez ou mesmo um medo inconsciente da bolsa estourar no fim da gestação.

Sonhar com terra: sonhos com estradas de terra, montes ou montanhas simbolizariam a terra fértil, pronta para ser semeada e germinada, como uma mulher no processo de se tornar mãe de um bebê.

Sonhar com animais estranhos e/ou perigosos: indicariam preocupação e cuidado, comuns aos processos da maternidade e do parto.

Sonhar com o parceiro amoroso: poderia indicar uma gravidez não descoberta pela sensação de algo a mais que uniria a mulher de seu companheiro, além do romance. No caso, o filho que eles geraram.

Sonhos eróticos: uma frequência maior de sonhos relacionados a sexo e sedução pode ser resultado das alterações hormonais ocorridas na gestação e que supostamente deixaria a mulher com o desejo sexual aumentado, refletido no inconsciente.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.