Publicidade

Conheça 9 posições sexuais mais orgásticas para mulheres, segundo expert em sexualidade


Pensando nas mulheres que têm dificuldade em se excitar durante o sexo e atingir um nível de estimulação capaz de gerar o clímax, a expert em sexualidade Lindsey Doe listou em seu canal no YouTube as posições sexuais que mais dão orgasmos às mulheres. 

As melhores posições para a mulher atingirem o orgasmo!



Posição 1: sentada na cama com os antebraços apoiados, pernas abertas e joelhos flexionados, a mulher recebe sexo oral do parceiro ou parceira, que fica de barriga para baixo, direcionando a cabeça na região íntima da companheira.

Posição 2: a mulher pode se sentar no meio das pernas do companheiro, que fica de pernas abertas e deixando a parceira apoiar as costas em seu braço. Ele então masturba a mulher com as mãos ou usando um vibrador.

Posição 3: a mulher fica sobre o homem, na posição de cavalgada, fazendo atrito do clitóris com a região púbica do parceiro, podendo ocorrer ou não a penetração.


Posição 4: a boa e velha posição do papai e mamãe, com o homem sobre a mulher, promovendo a penetração.

Posição 5: variação do papai e mamãe adotando a técnica do CAT, que aumenta em 56% chance do orgasmo feminino na penetração.

Posição 6: posição de quatro apoios, com penetração anal ou vaginal, que permite que tanto o homem quanto a mulher promova estimulação do clitóris com as mãos.

Posição 7: trata-se da posição de conchinha, em que a mulher é penetrada por trás, ganhando ou promovendo estímulos no clitóris. A pose é bastante confortável e ideal para uma transa mais “preguiçosa”.


Posição 8: posição ideal para quando o homem chegou ao orgasmo, mas a mulher ainda não conseguiu ou mesmo deseja gozar novamente. Neste caso, ela fica apenas deitada e o parceiro, ao lado, a masturba.

Posição 9: de pé, sentados ou deitados, os parceiros apostam na pose que a expert chama de “tango”, que consiste em promover atritos entre as regiões íntimas.

Confira as descrições e o vídeo (em inglês) abaixo:





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.