Publicidade

Este é o exercício capaz de te dar um bumbum mais sexy e enrijecer os músculos da vagina

Reduzir as celulites, deixar o bumbum durinho e ainda melhorar a vida sexual de muita gente: essas são as promessas de um exercício super simples de fazer em casa que trabalha não só os glúteos, como o assoalho pélvico (músculos da vagina). A elevação do quadril.


Como fazer a elevação do quadril?

Para fazer o exercício, basta se deitar no chão com a barriga para cima, flexionar as pernas e manter os pés no chão. Feito isso, levante e desça o quadril repetidas vezes e sem parar por 20 segundos.

Além de ser um ótimo exercício para deixar o bumbum durinho, a elevação de quadril enrijece as coxas, melhora a flacidez, diminui a gordura na região e, consequentemente, combate a celulite presente não só nos glúteos como também na parte posterior das pernas.

Saúde sexual
A elevação do quadril trabalha por tabela o assoalho pélvico, que é composto por um grupo de músculos e ligamentos localizados na região da uretra, vagina e ânus.

Ainda que sua principal função seja a de sustentar os órgãos internos, como útero e bexiga, os músculos do períneo são muito importantes para a saúde sexual e, se bem trabalhados, podem tornar as relações sexuais mais prazerosas uma vez que há um maior controle sobre a vagina.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.