Publicidade

Problemas de Ereção – Saiba como ajudar seu parceiro

Quase todos os homens têm dificuldades para obter ou manter uma ereção em alguns momentos isolados. Nestes casos, o problema é ocasional, desaparecendo sem qualquer tipo de tratamento. No entanto, para alguns homens, isto pode ser um problema permanente.

Se seu parceiro está tendo problemas com ereção, certamente você está sendo prejudicada pela privação do prazer sexual, e talvez até de carinho e atenção. Isto causa um impacto profundo sobre uma relação.

Visto que o problema afeta o casal, é importante que ambos estejam empenhados em vencê-lo. Assim, veja o que está envolvido nesta disfunção e o que você pode fazer para ajudar.


Problemas de Ereção Masculina – Causas

A ereção é um processo complexo que envolve o cérebro, hormônios, nervos e vasos sanguíneos, onde todos precisam trabalhar em conjunto. Se algum problema interrompe este intricado processo, o homem passa a ter dificuldades na ereção.

O que pode interromper o processo da ereção masculina? Na maioria dos casos, ele tem origem em causas físicas e emocionais, por exemplo:
  • Diabetes
  • Pressão alta
  • Problemas no sistema nervoso
  • Depressão
Embora mais raros, há casos de medicamentos que podem deflagrar esta disfunção. Altas cargas de estresse ou abuso de álcool e nicotina, também podem ter uma significativa parcela de culpa.

Problemas de Ereção Masculina – Efeitos na Mulher

Dificuldades na ereção masculina podem trazer devastadores problemas emocionais para a mulher. De modo geral, o primeiro pensamento de mulheres nesta situação é que seu companheiro não se sente mais atraído por elas. Isto pode contribuir para a redução de sua autoestima e confiança. E toda esta ansiedade em ambos, consequentemente, contribui para que o problema se agrave.

Por esta razão, se o seu parceiro está sofrendo com um problema crônico de ereção, “dar tempo ao tempo” está longe de ser a solução. Seu companheiro precisa de um tratamento, e você pode ajudá-lo neste respeito.

Medicamento e tratamento para problemas de ereção

A tecnologia médica permitiu o desenvolvimento de medicamentos altamente eficientes para resolver dificuldades com a ereção masculina. O mais inovador neste campo é o spray sublingual. Ele tem vantagens significativas sobre o uso dos tradicionais comprimidos, a saber:
  • Efeitos mais rápidos, visto que os componentes do spray são absorvidos diretamente param a corrente sanguínea pela língua;
  • Não possui os efeitos colaterais característicos de outros remédios para problemas de ereção;
  • Oferece resultados mais eficazes, aumentando a circulação sanguínea no pênis e utilizando elementos naturais para diminuição da ansiedade do homem.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.