Publicidade

8 tipos de homem na cama de quem as mulheres fogem sem pensar duas vezes

Assim como um relacionamento leva em consideração duas pessoas envolvidas, o mesmo ocorre dentro das relações sexuais. Isso quer dizer que mulheres buscam prazer sexual tanto quanto os homens e que, portanto, a relação precisa ser bilateral e envolvente param os dois. Mas ainda há homens que colocam o seu prazer acima do das mulheres - desses elas fogem sem olhar para trás.


- Conheça 8 tipos de homens que as mulheres fogem em manter relação sexual com eles sem pensar duas vezes e veja se você não é um desse tipo

Sem preliminares
As preliminares são o caminho para uma relação sexual mais saudável em termos de prazer. Ignora-lo é estar desinteressado com o prazer da parceira. - As mulheres fogem Homens que descartam as preliminares e acreditam que a parceira pode atingir prazer apenas com a penetração.

Sem dedicação
Homens que fazem um sexo oral meia boca porque acreditam que serve apenas para lubrificar a mulher para a penetração, desconsiderando que o ato é essencial para que ela tenha prazer.

Falta de higiene
Homens descuidados com sua higiene pessoal.

Fotos inconvenientes
Homens que insistem em mandar nudez sem serem solicitados.

Insistentes na paquera
Homens que ignoram o não da mulher, que nem esperam elas responderem e ficam insistindo.

Orgasmo egoísta
Homens pouco interessados no prazer da companheira, que pensam que o sexo acaba quando ele ejacula e, portanto, não se esforçam nem um pouco para fazer sua companheira gozar.

Referência porno
Homens que performam excesso de brutalidade e rapidez, muitas vezes inspirados nos nada realistas filmes pornôs.

Nojinho
Homens que amam receber sexo oral mas tem nojo de fazer na parceira.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.