Publicidade

Conheça 6 jeitos de deixar o seio mais firme e durinho: tipo de sutiã, exercício, receita caseira e mais


Muitas mulheres são bem resolvidas com seus seios; outras não reclamariam se eles ficassem mais firmes ou mais empinados em algumas ocasiões. Há mulheres, ainda, que não querem ou não podem passar por cirurgia, mas suspiram com a possibilidade de ter mais volume nos seios.

Por isso, reunimos aqui algumas dicas de como atribuir tais características à sua comissão de frente sem a interferência de agulhas, próteses e bisturis.

Como aumentar os seios naturalmente

Compressa de água fria

Com um efeito instantâneo, a compressa de água fria enrijece os tecidos dos seios por causa do choque térmico. Para fazer a compressa basta encher uma bacia com água gelada, umedecer uma toalha de tamanho médio nessa água e então aplicar sobre os seios. Umedecer e pressionar a toalha sobre os seios de 3 a 4 vezes em cada aplicação. O resultado, claro, é passageiro.

Massagem com Azeite de Oliva

A aplicação do azeite de oliva é uma boa opção para manter a pele hidratada e com a circulação ativa. Usando diariamente, você evita que as fibras se rompam, a flacidez aumente e formem estrias.


Máscara de abacate

Uma receita utilizada para endurecer instantânea e provisoriamente os seios é aplicar, semanalmente, uma máscara de abacate. Para prepará-la basta separar a polpa de meio abacate e bater no liquidificador com um pepino grande e a clara de um ovo. Passar nos seios e deixar agir por 15 minutos, depois enxaguar com água fria.

Lingerie certa

Apesar de opcional, o sutiã realmente ajuda a manter os seios empinados devido a sua sustentação. Mas na hora de escolher, é importante achar aquele que se ajuste melhor ao seu corpo. Não pode ficar apertado e nem sobrando um tanto nas costas, pois isso faz com que a circulação sanguínea no local e a sustentação do busto fiquem comprometidas.


Evite as variações de Peso

O efeito sanfona pode contribuir para a diminuição da elasticidade da pele. Cada vez que você ganha peso e depois emagrece, seus seios podem ceder mais, já que a pele tem que se esticar em volta do tecido adiposo.

Exercícios localizados

Os exercícios localizados são ótimas maneiras de deixar os seios firmes naturalmente e de maneira permanente e eficiente. A prática constante de exercícios ajuda a tonificar a região. Como os seios não são constituídos de tecido muscular, mas adiposo; os exercícios não têm resultados efetivos no aumento das mamas. Porém, as atividades podem auxiliar no desenvolvimento do peitoral, fortificando e definindo a região, o que cria a impressão de peitos maiores.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.