Publicidade

Conheça 7 passos para fazer qualquer mulher chegar ao orgasmo segundo sexóloga

Não chega a ser um segredo o fato de que as mulheres têm mais dificuldade em atingir o orgasmo do que os homens, mas algumas dicas simples podem contribuir para o relaxamento e autoconhecimento e, consequentemente, aumentar as chances de prazer sexual.

Em seu canal no YouTube, a especialista em sexualidade Cátia Damasceno lista os 7 principais passos para fazer qualquer mulher chegar ao orgasmo sempre. Confira as dicas da profissional e, em seguida, o vídeo completo com as orientações:


Conheça 7 Passos para atingir sempre o orgasmo

1. Antes de mais nada a mulher deve decidir se vai querer chegar ao orgasmo sozinha ou acompanhada, ou seja, através da masturbação ou da relação sexual.

2. É preciso ainda entender que a relação sexual passa por 4 etapas: desejo, excitação, orgasmo e período refratário, ou seja, o tempo necessário entre um clímax e outro. Segundo a especialista, as fases ocorrem de maneira diferente entre homens e mulheres e investir nas preliminares pode ajudar a equilibrar a equação.

3. Entenda que um orgasmo nunca é igual a outro, mesmo se o sexo é feito com um único parceiro. O clímax pode variar de intensidade e velocidade, por exemplo, e as alterações não devem ser fonte de preocupação ou comparações.

4. Relaxe, pare de pensar em várias coisas ao mesmo tempo e se entregue ao momento na hora do sexo. Prepare o ambiente, busque um lugar tranquilo, capriche na iluminação, na trilha sonora, enfim, invista na sensualidade.

5. Outro passo importante indicado pela profissional é dar atenção à lubrificação no sexo, seja de forma natural, ou com a ajuda de produtos específicos para aumentar o conforto e o prazer na hora H.

6. Conhecer o próprio corpo e o que promove prazer é fundamental para que a mulher tenha mais orgasmos, sozinha ou acompanhada. Masturbe-se regularmente, aprenda quais tipos de toques são mais agradáveis tanto na região íntima quanto em outras áreas, como seios, parte interna das coxas, bumbum, etc.

7. Por fim, explore suas fantasias e deixe a imaginação fluir. Perca a timidez e livre-se de tabus para conseguir relaxar, se deixar levar pelo momento de prazer e, enfim, ter mais e melhores orgasmos.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.