Publicidade

O sexo ruim tem jeito? Conheça 4 dicas para tentar melhorar e salvar sua relação

Nem sempre o sexo reflete a boa relação com seu parceiro. E não tem por que sofrer calada com isso. Uma boa conversa e alguns cuidados podem te ajudar a conseguir uma transa incrível sem a necessidade de terminar o relacionamento. Veja a seguir algumas dicas para melhorar a relação sexual e coloque em prática.

O que fazer se sexo com meu parceiro for ruim?


Converse abertamente
Apesar de fazer parte da vida do casal, nem sempre o sexo está na pauta das conversas a dois. E nada melhor do que falar sobre isso abertamente, sem tabus, para ter ainda mais prazer na cama. A sugestão é evitar o momento da transa e o quarto para essa conversa: escolha um momento não-sexual para isso, para evitar frustrações ou brigas.

Vale também ressaltar primeiro os pontos positivos e explicar aquilo que você acha que pode melhorar. Nessa hora, tom de cobrança ou reclamação devem ser evitados: o objetivo é que cada um entenda o lado do parceiro e atinjam um consenso sobre como a relação pode ser mais prazerosa para ambos.

Faça você mesma
Para muitos homens, não há nada mais empolgante do que ver a mulher se tocando. E, além de estimulá-lo, a cena pode ajudá-lo a entender o que te dá prazer. Por isso, masturbar-se na frente dele, como parte das preliminares, é uma dica que ajuda muito.

Dê sinais
Além da conversa, você pode deixar claro o que gosta ou não durante a transa. Coloque a mão dele onde você gostaria que estivesse, movimente seu corpo para chegar à velocidade que gostaria, etc. Esses sinais sutis podem te ajudar a ter muito mais prazer se você não se sente aberta a ponto de verbalizar.

Busque inovar
Que tal mostrar que você tem interesse em mudar algumas coisas apostando também em novidades na hora da relação sexual? Isso pode ajudar vocês a inovarem na relação sexual e até talvez ajudar a encontrar algo que te dê prazer.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.