Publicidade

Se ainda não achou, conheça 7 qualidades que você vai identificar na sua alma gêmea quando encontrá-la

Se você está desiludido do amor, pode ser apenas que ainda não tenha se relacionado com uma pessoa realmente compatível com você. No entanto, identificá-la não deve ser uma tarefa difícil. Isso porque almas gêmeas se reconhecem ao se encontrar, e não é preciso o mínimo esforço para que ambos percebam isso imediatamente.   


Conheça algumas características que encontramos ao nos deparar com nossa metade do casaco. Elas podem ser reconhecidas pelo seguinte:

Confiança e conforto

Na hora do aperto ou de buscar conselhos, é a sua alma gêmea a quem você recorre. Só a presença da pessoa ou até a voz é capaz de te acalmar e tudo acaba parecendo mais fácil.




Ela é simples

Não espere por um príncipe encantado ou um super-herói. Sua alma gêmea é, na verdade, aquela pessoa humana como você, com qualidades e defeitos.

Como se já se conhecessem

Se ao estar com a pessoa você sente que já a conhece há tempos, é bem provável que tenha encontrado a sua alma gêmea. Nem mesmo o primeiro encontro parece o primeiro de tão bem que as coisas fluem.

Atração inexplicável

Esqueça todos os requisitos que incluiu na lista da pessoa ideal. Quando encontrar a pessoa certa, ela pode até preencher um ou todos eles, mas não será este o motivo de sua atração.    

Valores iguais

Almas gêmeas não precisam ser iguais em tudo. No entanto, por mais que as diferenças existam, a sua essência e da pessoa ideal serão muito similares.

Pressentimento

Se você sente que encontrou a sua alma gêmea e não precisa se esforçar para se convencer (ou aos outros) disso, é bem possível que tenha mesmo encontrado. A sensação é inexplicável, mas sua intuição não costuma errar.

Ela é um pouco irritante


Sabe aquele sentimento dúbio de gostar muito de ficar com uma pessoa e ao mesmo tempo ela te irritar em algumas simples atitudes? Pois é, essa sensação pode significar que está diante da sua alma gêmea. Sejam brincadeiras ou até a postura diante da vida, se alguma coisa te incomodar, vale ficar atento.

Isso porque, se você não enxerga nenhum defeito naquela pessoa, provavelmente está cego de paixão, mas, quando os nota e ainda assim seu sentimento não diminui, é porque é para valer.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.