Publicidade

Como acabar com a Celulite

Além de investir em uma alimentação saudável e manutenção da hidratação do corpo com consumo regular de água, a prática de exercícios é fundamental para eliminar ou pelo menos diminuir a celulite.

Mas qual seria o melhor tipo de atividade para acabar de vez com os furinhos indesejáveis?


Como acabar com a celulite com exercícios

A tática considerada mais adequada para exterminar a celulite com malhação é combinando atividades aeróbicas com exercícios de pesos. No início, seu corpo poderá se livrar da gordura acumulada com corrida, ciclismo e caminhadas, por exemplo. Em seguida, além de queimar calorias, você ainda deverá apostar em treinos que tonificam os músculos do corpo.

Enquanto o treino aeróbico contribui para a redução de gordura corporal, as atividades de força enrijecem a musculatura e melhoram o aspecto da pele, além de ativarem a circulação.

De acordo com a personal Iva Bittencourt, a prática regular de é essencial para a melhora da celulite, uma vez que auxilia na eliminação de toxinas, fortalece os músculos das coxas e bumbum e na eliminação de gordura que, em conjunto, deixam a pele lisinha.

A profissional ainda indica três exercícios de foco que considera poderosos para acabar de vez com os furinhos indesejados: transport, simulador de escada e pedalada em pé na bicicleta.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.