Publicidade

Conheça TRUQUE para depilar a linha do biquíni sem encravar os pelos


A beauty blogger Jessie B fez um vídeo pra o seu canal que viralizou no YouTube com dicas para mulheres que depilam a linha do biquíni com lâminas e (quase) sempre se surpreendem com pelos encravados. A blogueira compartilhou alguns truques nada convencionais para tirar o excesso de pelos pubianos e ainda manter a pele da virilha macia.

Azeite de oliva contra os pelos encravados

Em vez de usar sabonete ou hidratantes para depilar a linha do biquíni, Jessie B utiliza algumas gotas de azeite. A blogueira afirma que deixa o azeite de oliva agir por um ou dois minutos e depois segue utilizando a lâmina normalmente.

O azeite traz benefícios para a pele, com propriedades hidratantes, vitaminas, antioxidantes e ácidos graxos, ajudando a prevenir surgimento das erupções cutâneas. O conselho pode parecer estranho, mas a blogueira jura: "Essas dicas me salvaram, como me salvaram!".

Mas é preciso tomar cuidado para o óleo não escorrer para a parte interna da vagina – o que pode causar reações alérgicas e até a proliferação de fungos se a região não for limpa corretamente.

Com mais de 2,7 milhões de visualizações, o vídeo de Jessie B fala sobre outros produtos, como o uso de condicionadores na depilação íntima, que podem alterar o pH da vagina e ocasionar irritações. Estes itens são formulados para hidratar os cabelos e costumam deixar uma película que prejudica o deslizar da lâmina, ocasionando ainda mais sensibilidade na pele que fica na linha do biquíni.

Veja aqui o Vídeo!



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.