Publicidade

Cor e diferentes tipos de "MAMILOS" que são perfeitamente normal. Confira!


A cor do mamilo depende da quantidade de melanina que a sua pele absorve na sua totalidade. Se você tem a pele muito clara, seus mamilos serão rosa ou castanho claro.

De igual modo, se a quantidade de melanina na sua pele for de grande volume, os seus mamilos terão uma tonalidade escura.

Pelos ao redor do mamilo


Isso remonta a uma herança de nossos ancestrais, que costumavam ter cabelo em todo o corpo. Nós não paramos de ter um folículo piloso nos mamilos, então não é de surpreender o aparecimento de alguma quantidade de pelo em volta da aréola.

Mamilo extra


Quando você tem um mamilo extra, ele é conhecido como "mamilo supranumerário" e casos de 1, 2 e até 6 mamilos extras já foram relatados.

Tudo isso é normal e começa do nosso estágio embrionário. Na quarta semana do nosso treinamento, os mamilos emergem como cristas mamárias e são distribuídos nas costas, coxas e peito. Com o tempo, aqueles que não estão no tórax desaparecem, mas às vezes continuam a crescer até permanecerem no produto final. O mamilo extra pode ou não estar perto do peito.

Pequenas "bolinhas" ao redor da aréola


Elas são chamados glândulas de Montgomery e são responsáveis por secretar uma substância aquosa que estimula o olfato do bebê durante o processo de amamentação.

O número normal destas glândulas varia de mulher para mulher, elas podem ser de 4 a 28 por mamilo Um especialista deve ser consultado se um número muito maior for detectado.

Mamilos pontudos


Geralmente pronunciado para cima. A mulher nasce com os mamilos para dentro, mas em mais de 90% das ocasiões eles conseguem saltar para fora. O ângulo do mamilo depende da elasticidade de cada pele e do tamanho do mamilo.

Mamilos invertidos


Voltando ao ponto anterior, algumas garotas ficam com os mamilos afundados, se nascem assim. Às vezes, vários fatores internos e externos fazem com que seus mamilos mudem de orientação. Apenas uma vermelhidão grave seria motivo de preocupação, o resto corresponde a uma reação normal da pele.

Mamilos apontando para ângulos diferentes


O ângulo em que seus mamilos apontam dependerá de onde eles estão localizados em seu corpo. Se um seio for ligeiramente mais alto que o outro ou variar um pouco em tamanho, os mamilos se adaptarão a essas circunstâncias.

Há pouquíssimos seios que são completamente simétricos por natureza. Se seus seios atendem a qualquer uma dessas "condições", você não precisa se preocupar com nada. Aprecie a beleza dos seus seios, ame seu corpo do jeitinho que ele é e esteja sempre atenta aos seus cuidados.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.